Ontem? Se temos o hoje para lutar e fazer gostar de ter a coragem de querer mais. Saudades dos tempos dos meus pais.... Porém peço mais.... Porque não quero paz. Álias, que pobres somos rapazes, sem histórias pra contar, sem ideais pra lutar, sem motivos pra cantar Elis, pular, queimar sutiãs e pedir bis!
Nem me importa o que se crie ou se tente renovar, quero cara de novo, com tudo de novo, mesmo sabendo que a modernidade pode imitar a antiguidade, não tendo medo do ar moderno, do novo que não é novo, do novo que faz de novo, mas um novo que dessa vez tentou fazer diferente, mesmo sabendo que será impossível assim ser ou não ser!
Somos os mesmos, políticos de plástico num mundo inflamado. Uma grande Evolução que constrói o futuro, Evolução que transforma o futuro em passado, novamente!
Ana Nery Machado
17/09/2010
Um Canto no Mundo que reflete sobre Língua, Literatura e Pensamento. Não necessariamente nesta ordem e organização, mas tudo bem. Divirta-se! Esta é uma página de Aná Nery Machado.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E você, o que acha?
Acho que neste momento eu preciso escrever mais e amar menos. Aná Nery Machado 14/06/2020
-
Ronaldo (pai) – Mas, o que significa isto? (O filho e a empregada na cama) Maurício (filho) – Pai, eu posso explicar... Gisleine (emp...
-
Enquanto ela preparava-se para dormir, ele pensava no camarim; Um rosto branco no espelho iluminado. A moça olhava o relógio, “estava na hor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário