domingo, 14 de junho de 2020

Anjo em forma de Homem

Estranho é... Que a gente conversa em voz longe e pensamento alto, Durante todo o tempo, Contando casos e abraços Sonhos e laços E eu deixo escapar besteiras... Pois segredos meus para você não são mais segredos Nos meus olhos encontra o que falo sem querer, O que doe sem sentir, Aquilo que amo sem precisa saber... Querer viver o melhor mesmo não fazendo ser feliz... Comigo, você é o melhor para mim, Contigo, eu sou o melhor para você. Tanta coisa em comum que o tempo se arrasta só pra eu ficar do teu lado. Nessa cena, tudo pode ser o que quiser... Eu sou teu melhor amigo e Teu pior “inimigo”. Você é o anjo que me deixa cair em tentação, E o homem que me salva da perdição. E eu perco o sono... E eu sonho e dou bandeira... É que tem um último segredo... É que eu preciso dizer... E nem sei em que hora dizer... Para um anjo amigo. Ana Nery Machado. 08/08/2007

Nenhum comentário:

E você, o que acha?

Acho que neste momento eu preciso escrever mais e amar menos. Aná Nery Machado 14/06/2020